27 dezembro 2013


 Oi meninas, tudo bem?? Como eu falei lá na page, esse fim de ano foi super corrido pra mim!! E como eu tinha muitas coisas pra resolver e  tava trabalhando muito, fiquei sem tempo pro blog.. Mas agora que já tá tudo nos conformes estou de volta!! E hoje, trouxe fotinhos do look que usei no Natal.
Espero que gostem!!


Como vocês sabem, o guipir foi uma das principais tendências desse ano!! E com o calor aqui de Recife, nada melhor do que uma blusinha com tecidos vazados para deixar a pele respirar à vontade!! E foi exatamente a minha escolha para esse natal:


Para compor o look, apostei em um shortinho assimétrico preto:


O sapato escolhido foi meu scarpin de oncinha, que na minha opinião deixou o look ainda mais moderno:



Mais fotos do look pra vocês: 





Esse foi meu look de Natal meninas!! Espero que tenham aproveitado bastante com a família e os amigos de vocês, afinal.. Nada melhor do que um dia especial com pessoas que a gente ama do nosso lado!!


Feliz natal e ano novo pra todas vocês!!
Beijoooo

2 comentários: