26 outubro 2013

Passo a passo: Color Mix.

Hey, meninas. Tudo bem?? Vocês já devem está cansadas de tantas desculpas sobre minha ausência por aqui, mas acho que vocês entendem que ultimamente ando muito corrida, mas sempre que posso paro por aqui pra trazer algo pra vocês!
Percebi que faz tempo que não postava passo a passos, e algumas meninas estavam me cobrando há um tempo! Aproveitando que o verão tá ai, e minhas ultimas makes foram de cores bem neutras.. preparei esse passo a passo com um mix (que eu adorooo) de cores bem vivas!! 

Espero que gostem:


1. Comecei aplicando sombra branca em toda pálpebra;
2. Em seguida, apliquei sombra amarela no centro;
3. E continuei com uma sombra laranja;
4. Esfumei o canto externo com sombra roxinha;
5. Apliquei delineador;
6. Com uma sombra verde água, esfumei rente a raíz dos cílios inferiores (mas nao fui até o final);
7. Apliquei lápis branco na linha d'água;
8. E finalizei com bastante rímel.

Resultado:





Espero que gostem, meninas!
Beijos,
Isa.

3 comentários: