16 setembro 2013

Hey meninas, tudo bem?? 
Hoje preparei mais um look noite pra vocês!! 
Eu sei que ultimamente só ando postando looks noturnos, e algumas meninas estão me cobrando mais looks diários. Mas na verdade, esse look eu já tinha salvo aqui no meu pc há um tempo, e ainda não tinha postado. 
Mas pras meninas que me pediram, tou preparando alguns looks pra o dia-a-dia e logo mais estarei atualizando vocês.

Vamos ao meu look:



Já faz um tempo que eu não posto look com cropped aqui no blog, e esse ai foi confeccionado por mim mesma, juro!! Hahahha, era uma blusa preta simples, dessas que todo mundo tem no guarda-roupa.. Então, levei pra minha costureira cortar, e pus as tachinhas (simples e prático):


Essa saia maraaaaaavilhosa é da Paradise Importados, adorei essa mistura de "baroque art" com "animal print" que ela tem:



Já que o look tinha bastante preto, eu precisava de uma peça chave pra dar um up, né?? Por isso optei por uma bolsinha rosa pink, que com certeza deu mais vida ao look:





O sapato escolhido foi o meu anabela preto em veludo, que vocês já devem ter visto por aqui:







Look aprovado, meninas?? 
Beijos, Isa.

5 comentários: